Histórico de edições

(167)
Seguiu o perfil de Beatriz
há 3 anos
há 3 anos
há 4 anos
Faltou as referências
há 4 anos
Faltou as referências
há 4 anos
...to que viole a vida de outrem. Partindo da premissa que a nor... ...de será o de NÃO matar alguém. Sinteticamente, a teoria da pe... ...iona a doutrina especializada. Superado esse entendimento de ... ... considerar algumas hipóteses: I) A matou B; logo, A deverá s... ...o de 06 a 20 anos de reclusão. II) C matou D com emprego de v... ...a de 12 a 30 anos de reclusão. Na hipótese do caso II, haverá... ...espeito à equidade e isonomia. Sendo assim, temos que há prev... ...s qualificadoras do homicídio. Vamos agora considerar uma 3ª hipótese: III) Considerando que X matou ... ...ão somente por "matar alguém"? Avante. Agora vamos acrescentar os seg... ... unicamente por serem brancos! Bem, agora você pode me dizer:... ... é crime, não vai fazer isso". Ocorre, jovem, que X matou Y, ... ...em nossa sociedade a cada dia. Além disso, no país das maravi... ...8 anos, na pior das hipóteses. Como não vivemos na tão sonhad... ...ressores de pessoas "brancas". Absurdo, né?! Uma pessoa matar... ...morreu SOMENTE POR SER BRANCA! Agora lhe repito a indagação: ... ...or ser essa uma pessoa branca? Teve empatia? Pois é, agora tr... ...pessoa branca por homossexual. Todo dia morrem dezenas de Dandaras e o que a gente faz? EQUIDADE: TRATAR OS IGUAIS COM... ...NA MEDIDA DE SUA DESIGUALDADE. *Fonte: GGB.
há 4 anos
...to que viole a vida de outrem. Partindo da premissa que a nor... ...de será o de NÃO matar alguém. Sinteticamente, a teoria da pe... ...iona a doutrina especializada. Superado esse entendimento de ... ... considerar algumas hipóteses: I) A matou B; logo, A deverá s... ...o de 06 a 20 anos de reclusão. II) C matou D com emprego de v... ...a de 12 a 30 anos de reclusão. Na hipótese do caso II, haverá... ...espeito à equidade e isonomia. Sendo assim, temos que há prev... ...s qualificadoras do homicídio. Vamos agora considerar uma 3ª hipótese: III) Considerando que X matou ... ...ão somente por "matar alguém"? Avante. Agora vamos acrescentar os seg... ... unicamente por serem brancos! Bem, agora você pode me dizer:... ... é crime, não vai fazer isso". Ocorre, jovem, que X matou Y, ... ...em nossa sociedade a cada dia. Além disso, no país das maravi... ...8 anos, na pior das hipóteses. Como não vivemos na tão sonhad... ...ressores de pessoas "brancas". Absurdo, né?! Uma pessoa matar... ...morreu SOMENTE POR SER BRANCA! Agora lhe repito a indagação: ... ...or ser essa uma pessoa branca? Teve empatia? Pois é, agora tr... ...pessoa branca por homossexual. Todo dia morrem dezenas de Dandaras e o que a gente faz?EQUIDADE: TRATAR OS IGUAIS COM... ...NA MEDIDA DE SUA DESIGUALDADE. *Fonte: GGB.
há 4 anos
...to que viole a vida de outrem. Partindo da premissa que a nor... ...de será o de NÃO matar alguém. Sinteticamente, a teoria da pe... ...iona a doutrina especializada. Superado esse entendimento de ... ... considerar algumas hipóteses: I) A matou B; logo, A deverá s... ...o de 06 a 20 anos de reclusão. II) C matou D com emprego de v... ...a de 12 a 30 anos de reclusão. Na hipótese do caso II, haverá... ...espeito à equidade e isonomia. Sendo assim, temos que há prev... ...s qualificadoras do homicídio. Vamos agora considerar uma 3ª hipótese: III) Considerando que X matou ... ...ão somente por "matar alguém"? Avante. Agora vamos acrescentar os seg... ... unicamente por serem brancos! Bem, agora você pode me dizer:... ... é crime, não vai fazer isso". Ocorre, jovem, que X matou Y, ... ...em nossa sociedade a cada dia. Além disso, no país das maravi... ...8 anos, na pior das hipóteses. Como não vivemos na tão sonhad... ...ressores de pessoas "brancas". Absurdo, né?! Uma pessoa matar... ...morreu SOMENTE POR SER BRANCA! Agora lhe repito a indagação: ... ...or ser essa uma pessoa branca? Teve empatia? Pois é, agora tr... ...pessoa branca por homossexual. EQUIDADE: TRATAR OS IGUAIS COM... ...NA MEDIDA DE SUA DESIGUALDADE. *Fonte: GGB.
há 4 anos
Brancofobia: O absurdo de matar uma pessoa branca! e a impunidade.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Fortaleza (CE)

Carregando

Adriano Nóbrega

Entrar em contato